TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 22 de setembro de 2012

Candeias - Comício em Dom Avelar emociona população


Saudando os moradores locais, Sargento Francisco emocionou a população do bairro de Dom Avelar no comício da noite de ontem (21). No encontro, o prefeito agradeceu a receptividade da comunidade e a presença das lideranças e dos candidatos a vereadores. “A cada dia percebo pelo olhar das pessoas o benefício da mudança profunda e radical que estamos fazendo. Isso nos deixa mais fortalecidos e entregues nas mãos de Deus”, disse.

“Ao assumirmos, começamos logo trabalhando desde a limpeza até os serviços sociais para o desenvolvimento de Candeias. Estamos indo visitar as casas e praças para passar uma esperança que foi perdida por causa dos políticos da cidade, e conseguimos aflorar o desejo do povo pela política e participação maciça. Nada se acabou e se perdeu. Existe uma luz para o município e estamos mudando completamente a situação  da cidade”, explica Francisco, relatando que certa vez ouviu de um morador que dorme em uma Candeias e acorda em uma outra cidade melhor. 

Sobre as propostas do PDC – Plano Desenvolve Candeias, Francisco disse que Dom Avelar ganhará banho de luz e de asfalto, posto médico, escola e a construção de uma quadra esportiva. “Quero ver uma Candeias desenvolvida e igualitária, com progresso na saúde, educação, organizada e limpa, com geração de emprego e renda. Não descansarei até conseguir uma melhora para o bairro e para toda a cidade”, explicou.

Ao lado do prefeiturável, Bom Jorge acredita que Sargento Francisco é o prefeito que trabalha e tem compromisso com Dom Avelar. “Temos propostas para o bairro e peço que acreditem na gestão de Francisco para os próximos quatro anos, porque ele tem capacidade e tem batalhado e fiscalizado o dinheiro público da cidade. Podem confiar na nossa política sem mentira e enganação, mas com palavra de sinceridade e seriedade. Vamos dar o grito de liberdade no dia 7 de outubro”, comemorou.

Fonte: Assessoria

O Ichu Notícias continua aguardando contato dos outros candidatos e coligações de Candeias para também divulgarmos suas atividades, e-mail redacaoichunoticias@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.