TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 22 de setembro de 2012

HGCA: Homem baleado com dois tiros na cabeça

Elias Bispo de Jesus, 33 anos morador da rua Edvaldo Santos no bairro da Mangabeira  foi vítima de acidente de veículo ontem (21)  na rua Machado de Assis no centro da cidade. O motorista foi socorrido para a emergência do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).

Arilson Lima Carlos, 23 anos, residente no Alto do Papagaio foi espancado por desconhecidos, próximo a casa onde mora. Os motivos das agressões não foram descritas no boletim policial.

Outras ocorrências

Geilson Sá dos Santos, 17 anos, morador na localidade de Pé de Serra, distrito de Maria, em  Feira de Santana  foi vítima de tiro . O Adolescente foi encaminhado para a unidade de saúde, mas passa bem.

Eliezer de Jesus Silva Santos, 40 anos foi socorrido até a unidade hospitalar após ter sido alvejado com dois tiros na cabeça.

De acordo com informações, o homem estava nas proximidades do mercado municipal de Humildes, distrito onde a vítima reside. Ele foi atingido com disparos praticado por homens que fugiram em uma motocicleta.

Blog Central de Polícia, com Informações de Fátima Brandão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.