TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 22 de setembro de 2012

Candeias - Sargento Francisco completa 90 dias à frente da prefeitura de Candeias


Neste sábado (22), faz exatamente 90 dias que Sargento Francisco assumiu a prefeitura da cidade de Candeias. Desde o dia 22 de junho, o novo prefeito vem realizando obras emergenciais em todo o município, que estava completamente abandonado e entregue ao lixo, com as ruas e o trânsito desorganizados, merenda escolar e saúde precárias, entre outros descasos.

À medida que o trabalho vem sendo feito, a população passa a reconhecer cada vez mais o gestor da cidade, que antes de exercer o cargo, era vereador e presidente da Câmara de Vereadores de Candeias. "Sou um homem de ação. Quando assumi o cargo de prefeito, a cidade estava um verdadeiro caos. Fazia vergonha andar nas ruas com todo aquele lixo e entulho. Eu não podia deixar aquela situação continuar. Essas obras que tenho feito não são eleitoreiras. São mais do que necessárias para garantir a dignidade do cidadão candeiense", declarou Francisco.

Também candidato à prefeitura para o pleito do dia 7 de outubro, Sargento Francisco revela que fará muito mais por Candeias. "Vamos revolucionar essa cidade e colocá-la no caminho do progresso. O atraso não pertence mais a esse povo que tanto batalha e merece respeito. Eu cheguei para trabalhar em prol de toda a cidade", garantiu o prefeito, declarando sua felicidade com a aceitação do povo, comprovada pelo crescimento na intenção de votos, divulgada pela pesquisa registrada no início deste mês. Segundo o levantamento realizado, Francisco cresceu 8 pontos e a candidata Tonha Magalhães caiu 10,7%. 

Fonte: Assessoria

O Ichu Notícias está a disposição dos outros candidatos e coligações de Candeias para também divulgarmos suas atividades, e-mail redacaoichunoticias@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.