TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 22 de setembro de 2012

Ichu - George e Geraldo cumpre agenda de campanha na comunidade de Boqueirão

Acompanhado de lideranças políticas, aliados, correligionários e amigos, os candidatos a prefeito e vice do município de Ichu, George (PSC) e Geraldo (PT) esteve neste sábado 22, cumprindo agenda de campanha na comunidade de Boqueirão.

Foi uma tarde que os candidatos puderam ouvir de perto os apelos dos moradores daquela comunidade, pessoas simples e humildes que se dizem esquecidos pelos últimos gestores municipais, o qual também reclamam que nada fizeram para dar uma melhor qualidade de vida as famílias que lá residem. "É triste vivermos numa comunidade onde somos tratados como estranhos, ninguém nunca vieram aqui procurar saber como estamos, e quando chega nesta época de eleição, eles ainda tem a coragem de nos pedir para votarmos, prometendo dar continuidade ao trabalho do atual gestor, parecendo até que eles tem realizados grandes trabalhos em nossa comunidade" ironiza um morador que não quis se identificar.

Centenas de pessoas estiveram presente na concentração, onde puderam assistir uma partida de futebol society e um bingo beneficente em prol da construção da Igreja local. A partida entre as equipes de Barra X Boqueirão terminou 4X2 para equipe local. 

A coligação A NOSSA FORÇA É A NOSSA GENTE não realizou atividades neste sábado dia 22 de setembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.