TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 22 de setembro de 2012

COPA GOVERNADOR: Com gol de Marcone, Vitória estreia vencendo o Fluminense de Feira


Com um gol do sub-20 Marcone, no primeiro tempo, o Vitória estreou vencendo o Fluminense de Feira, na fase de classificação da Copa Governador do Estado/2012. O time rubro-negro teve como base o sub-20 enxertado com alguns jogadores profissionais, exemplo de Marcelo Nicácio, Marco Aurélio, Ananias e Felipe, que saiu machucado ainda no primeiro tempo.

O Vitória criou as principais oportunidades do jogo no primeiro tempo e abriu o placar com Marcone. Lançado na área pelo volante Mineiro, ele driblou o marcador e tocou rasteiro sem chances para o goleiro. O próprio Marcone por pouco não marcava um golaço: novamente recebeu uma bola na área e tocou muito forte por cobertura na saída do goleiro.

No segundo tempo, o rubro-negro voltou a ter oportunidades para ampliar e não aproveitou. Assim, o jogo terminou 1 a 0.

O Vitória atuou com a seguinte formação: Caio Secco, Matheus Salustiano, Josué, Clayton e Gabriel Araújo; Ananias, Mineiro, Marcone (Edson) e Felipe (Mauri); Marco Aurélio (Gabriel) e Marcelo Nicácio.
Técnico: Carlos Amadeu.

Vitória x Fluminense foi apitado por Guilard Guilius Cícero, que aplicou cartão amarelo ao zagueiro Josué. Ele foi assistido por José dos Santos Amador e Erick Jorge de Araújo Silva.

Fonte: Site Oficial E. C. Vitória

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.