TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 22 de setembro de 2012

Emocionado, Marquinhos não esconde alegria com a volta aos gramados


Após bater o Goiás por 3 a 1 e se aproximar ainda mais da elite do futebol brasileiro, o Vitória deixou o gramado com mais força e mais otimismo para seguir na competição. 


Um dos jogadores que mais tem história no rubro-negro neste elenco atual, o atacante Marquinhos não escondeu a emoção em poder ter participado do jogo deste sábado (22/9) e dado a sua parcela de contribuição para o triunfo do time baiano.

“Eu estou com muita vontade de jogar, faz muito tempo que eu não jogo. Acho que venho mostrando a todo mundo que eu tenho capacidade para estar ali, sem deixar de respeitar sempre os meus companheiros e a decisão do treinador. Vamos seguir trabalhando certo e de cabeça erguida, para fazer sempre partidas como essa e conseguindo bons resultados para o Vitória sempre”, comentou.

O próximo confronto do Leão será diante do Avaí, no próximo sábado (29/9), em Santa Catarina.

Fonte: Arena Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.