TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Avião bimotor desaparece em Ilhéus


Infraero inicou buscas na manhã de hoje

A Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero) iniciou na manhã desta terça-feira (25) as buscas por um avião bimotor que perdeu contato com a torre de controle do aeroporto de Ilhéus após decolar na noite de segunda (24). 
 
De acordo com informações do Correio, a aeronave, modelo Sêneca PA34, tinha capacidade para transportar seis pessoas. De acordo com o Corpo de Bombeiros, havia dois tripulantes, cujas identidades não foram divulgadas. O avião saiu por voltas das 23h15 de segunda, com destino a Brasília. Até as 7h50, a aeronave não havia sido localizada. Informado do desaparecimento do bimotor, o Corpo de Bombeiros espera novos dados vindos da Infraero para começar a busca. Caso a hipótese de queda seja confirmada, Aeronáutica e a Marinha podem auxiliar na operação. (Bocão News)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.