TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Mistério em Riachão: Luz é desligada quando candidata entrava em Povoado

Povoado ficou completamente no escuro, mas gerador resolveu
image
Durante evento politico da coligação “Riachão Mais Feliz”, liderada pela candidata Tânia Matos (PDT), realizado no povoado do Ponto Novo neste domingo (23), a energia foi desligada.

De acordo com as informações, a energia foi desligada justamente quando a comitiva de Tânia entrava no povoado em uma caminhada, por volta das 18h30, após evento no povoado do Salgado.

Não se sabe quem fez ou quem mandou desligar a energia do povoado, mas a coincidência do horário evidencia que a ação teve conotação politica.

A manifestação da candidata pedetista só pode ter andamento porque Irênio, morador do Ponto Novo, providenciou uma gambiarra e um gerador. O carro de som também foi utilizado para ajudar na iluminação e servir ao palanque.
   
Apesar da falta de energia, ainda assim a caminhada seguiu em frente e o comício foi realizado.

Interior Da Bahia

Um comentário:

  1. se foi desligada foi bem feito. pois o grupa da candidata gleide foi a auguns dias atras para o povoado de barreiros e foi detectado e descuberto que desligaram a luz de barreiros para nao ter a inalguracao do comite. foi encontrado augumas pecas de fio amarrado em pedras jogado em cima da rede eletrica........... isso sim que e verdade.

    ResponderExcluir

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.