TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Serrinha - Santa Cruz é tri-campeão


O time do Santa Cruz sagrou-se tri-campeão do 8º campeonato master do Sukatão, em Serrinha na manhã deste domingo (23) ao vencer o Sport na cobrança de pênaltis por 4x3, após empate no tempo normal em 1x1.

O Santa abriu o placar ainda no primeiro tempo com Litinho, de cabeça, mas na segunda etapa o tricolor teve o jogador Bidô expulso e acabou sendo punido com o gol do Sport marcado por  Louro. 

Como ninguém tinha vantagem, mesmo o Santa Cruz tendo feito a melhor campanha do campeonato, a decisão foi para a cobrança dos tiros livres (pênaltis) e o time coral venceu por 4x3 depois de seis cobranças de cada equipe.

Os jogadores do Santa agora só comemoram o título merecido. Em 7 jogos somou 15 pontos com 4 vitórias, 3 empates e nenhuma derrota, marcou 13 gols e sofreu apenas 2. O atacante Rege Bananeira foi escolhido o melhor jogador da competição, além de ter marcado 5 gols, porém perdeu para Sirica no critério de desempate por ter feito um jogo a mais e Metal foi o goleiro menos vazado com 2 gols.

O radialista Cival Anjos conquistou o título já o colega de profissão Pedro Santos ficou com o vice-campeonato. No ano passado os dois atuaram juntos no time do Vitória, mas ficaram na 5ª colocação.

Cival Anjos e Pedro Santos
Sport

Lourival Silva, Josenaldo Miranda, Willian Ferraz...

Por Cival Anjos/Fotos do árbitro Josenaldo Miranda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.