TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Coité – Jovem comete suícidio usando uma gravata

Vizinhos conseguiram retirá-lo da forca e o conduzia ao hospital, mas não resistiu.
Coité – Marcelo Santos Silva, 24 anos, foi encontrado morto por enforcamento, dentro da residência da avó paterna Maria Neri Reis, na Rua Maurílio Carneiro, bairro Nova Esperança (antigo Matadouro), no final da manhã desta terça-feira (25). De acordo com informações da família, um desentendimento com a namorada, após uma briga no domingo e a recusa em atender suas ligações, pode ter motivado Marcelo a cometer o suicídio.

Segundo Maria Neri, que encontrou o corpo pendurado por uma gravata, cuja parte larga serviu para fazer o laço em um das madeiras que sustenta o telhado e a parte fina, o laço no pescoço.

O suicídio aconteceu dentro do quarto de casal da residência, Marcelo aproveitou da ausência da avó, que foi ao centro da cidade fazer compras e, apesar da casa ter ficado trancada com o cadeado, ele conseguiu abrir, ao entrar encostou com uma pedra atrás da porta e praticou o suicídio. “Foi um susto muito grande quando entrei no quarto e vi meu neto pendurado. A minha reação foi sair gritando e chamando atenção dos vizinhos, que prestaram socorro e chegaram a tirar ele com vida, mas minutos depois morreu”, contou a aposentada.
Após ser levado para o Hospital Almir Passos, o corpo foi removido para o Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana (DPT).
Por: Valdemí de Assis / fotos: Raimundo Mascarenhas / CN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.