TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Sargento Francisco ultrapassa adversários e lidera pesquisa


Chegou a hora da virada. Sargento Francisco ultrapassa todos os candidatos à prefeitura de Candeias. Registrado no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), com o protocolo: BA – 00191/2012, o site Bahia Notícias, através do instituto Dataqualy, divulgou uma pesquisa que aponta Sargento Francisco (PMDB) como preferido dos eleitores. A margem de erro da pesquisa é de 4,9% para mais ou para menos. 

Dentre os 404 eleitores entrevistados entre os dias 18 e 20 de setembro, 36,5% escolheram Sargento Francisco como o próximo prefeito da cidade. A ex-deputada Tonha Magalhães (PR) aparece com 28,5%, Carlos Martins (PT) mantém o terceiro lugar, com 13,6%. Jair Cardoso (PDT) e Sargento Isidório (PSB) receberam 6,7% e 2,5%, respectivamente. Das pessoas entrevistadas, 7,7% não souberam responder, e 4,2% declararam voto nulo e branco.
 
No levantamento espontâneo, Sargento Francisco também se configurou como preferido, com 33,4%. A republicana aparece com 24,8%, Martins com 11,9%, Jair Cardoso com 5%, e Sargento Isidório com 2,7%.   Os votos nulos e brancos somaram 3,2%; e 19,1% não souberam em quem votar. 

Enquanto Sargento Francisco cresce na aceitação do eleitorado, Tonha Magalhães, cada vez mais, cai na preferência dos candeienses, elevando a rejeição que a população tem da atual candidata. O levantamento demonstra que 38,6% dos entrevistados não consideram a possibilidade de votar em Tonha. Os entrevistados que disseram não rejeitar ninguém chegaram a 8,4%, e 2% não souberam quem rejeitariam. 

Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.