TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Ichu: População de Retirinho recebe comitiva do 65 de braços abertos


Uma vida sem sonhos não vale a pena. Faltam menos de 11 dias para Juninho entrar para a história política do município de Ichu, como o mais novo prefeito desta terra. Acompanhado por centenas de simpatizantes da coligação “A Nossa Força é a Nossa Gente” o candidato do PCdoB, visitou na noite de segunda-feira, 24, o povoado de Retirinho, na divisa de Ichu com Serrinha. Nessa comunidade, o corpo-a-corpo foi marcado por uma calorosa receptividade, onde todos foram fortemente bem acolhidos. 
Ao lado do seu vice-prefeito Totonho, de lideranças políticas e candidatos a vereador, Juninho participou do corpo-a-corpo reunindo um expressivo número de pessoas que aglomeraram na Praça Principal da comunidade, demonstrando assim o grande carinho que a população de Retirinho tem por Juninho, repetindo o mesmo feitio praticado pelos moradores de Nova Esperança, no domingo (23).
“Essa foi mais uma demonstração de que estamos no caminho certo, pois política é união, respeito, democracia, visão e estratégia de trabalho. Aprendi a fazer política assim, e ter a honra de ser o candidato a prefeito desse povo que me abraça e me deixa com o coração ainda mais cheio de felicidade e a certeza de que juntos iremos melhorar ainda mais o nosso município e as condições de vida de nosso povo”, declara Juninho.
Durante a visita da família 65 ao povoado de Retirinho, o morador da comunidade, Zeninho, disse: “Juninho é um cara que eu confio, estamos juntos e não tem boca pra ninguém. Espero que nosso futuro prefeito implante uma unidade fabril da Agricultura Familiar, como forma de geração de emprego e renda para as mulheres daqui. Se ele trouxer só a fabrica, já está de bom tamanho porque os outros prefeitos não trouxeram nada”, diz.
Texto e fotos enviados pela Assessoria de Comunicação

Matéria extraída do AL NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.