TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 25 de setembro de 2012

TRE confirma Sargento Francisco como candidato em Candeias


Sargento Francisco venceu mais uma batalha. O Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) deferiu hoje (25), em última instância, por cinco votos a zero, a manutenção do registro da candidatura do atual prefeito de Candeias. O desembargador Josevando Andrade, relator do processo, confirmou Francisco como candidato a reeleição por entender que a decisão  do diretório nacional do PMDB, de anular a convenção municipal e expulsar o prefeito do partido, é ilegal.

Sobre a decisão, Francisco relata que sua luta na justiça é fruto do desespero de seus adversários. “Tentam de todas as formas prejudicar a nossa campanha. A política ferrenha deles não vai nos atingir, porque estamos em conformidade com a lei. A oposição não quer que eu concorra para privar a população de escolher o seu candidato. Mas o candeiense já cansou desses jogos políticos e eu estou disposto a lutar por este povo”, declarou.
 
O prefeito confirma que a campanha cresce a cada dia, em conseqüência da sua gestão atual, o que tem incomodado a oposição. “Vamos continuar trabalhando pelo povo de Candeias, que tem aceitado de braços abertos as nossas visitas. As pesquisas mostram a resposta da população com o nosso comprometimento. Com o PDC – Plano Desenvolve Candeias [plano de governo], vamos colocar a cidade no desenvolvimento e na transformação”, comemora Sargento Francisco.

Vale ressaltar que no início deste mês, o juiz de direito da 7ª vara da Fazenda Pública do Poder Judiciário da Bahia, Benedito da Conceição dos Anjos, já havia concedido uma medida liminar com antecipação de tutela, reconduzindo Francisco Silva Conceição, conhecido como Sargento Francisco, ao cargo de Presidente do Diretório Municipal de Candeias. 

Fonte: Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.