TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Coité: Desportista é encontrado morto na zona rural


 
Por volta das 11h desta segunda-feira (24), foi encontrado morto o desportista Albino Ribeiro da Silva, tinha 67 anos, conhecido por Albino do Sossego, residia na Fazenda Sossego, zona rural de Conceição do Coité.
Segundo informação de populares, é que a família sentiu falta do desportista pela manha, familiares foram na casa do desportista o chamaram e o mesmo não teria respondido, em seguida a porta da casa foi arrombada, o corpo da vitima estava na sala. A vitima morreu sentado na cadeira a TV estava ligada, a policia suspeita que a causa da morte foi infarto.

Informação é que Albino estava com problema de saúde, e que não podia ingerir bebida alcoólica, o que a vitima não estava obedecendo a orientação medica. Após o levantamento cadavérico o corpo foi encaminhado para o Departamento de Policia Técnica de Feira de Santana, para ser necropciado. A Brigada Voluntaria Anjos da Vida esteve no local.  

Por: Val César /Foto: Blog de Vizek  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.