TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Retirolandense que desapareceu do Clériston Andrade em Feira de Santana foi localizado morto no DPT

Ele morreu por atropelamento na BR 101, na cidade de Conceição do Jacuípe

José Rodrigues dos Santos, popular Tio Correia, natural de Retirolândia,foi localizado pela família nesta segunda-feira,24,depois de uma procura pelo Departamento de polícia Técnica DPT de Feira de Santana.Ele estava desaparecido desde às 14h de terça-feira,dia 18/09, quando estava em frente ao Hospital Cleriston Andrade em Feira de Santana, depois de ter recebido alta médica e aguardava juntamente com a sogra um carro que iria buscá-los.

Segundo informações de familiares, José Rodrigues sofreu uma queda enquanto bebia água numa batedeira de sisal e sofreu um grande corte na cabeça o que provocou sua transferência.As primeiras informações passadas ao CN davam conta que Tio Correia havia sofrido uma queda de moto, mas a versão verdadeira foi a queda, que segundo amigos ele fazia excessivo uso de bebida alcoólica.

Com forte pancada na cabeça ele teve perda da memória e se perdeu da sogra.Ela retornou a Retirolândia e no dia seguinte foi a Feira de Santana na tentativa de encontrá-lo, mas não obteve êxito.

Os amigos acreditam que ele deva ter saído andando sem destino, por está com a mente confusa.Os responsáveis ao reconhecerem o corpo foram informados que o mesmo foi morto vítima de atropelo na BR 101 na cidade de Conceição do Jacuípe, próximo ao Posto Jaguar e o corpo foi resgatado na noite de sábado,22.

Ninguém soube informar qual veículo atropelou, pois o corpo foi encontrado algumas horas depois as margens da rodovia.  

Segundo informações Tio Correia era separado. Seu corpo foi sepultado ás 18h20 desta segunda-feira no cemitério municipal de Retirolândia.


Raimundo Mascarenhas / CN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.