TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Interditado: Comerciante preso com alvará falsificado em comércio no Jardim Cruzeiro

No final tarde de ontem (24) a polícia militar conduziu ao plantão central do Complexo Policial Investigador Bandeira, José Nilton Alves dos Santos, 56 anos.

O comerciante possuí um galpão na rua Bela Vista no bairro Jardim Cruzeiro, em Feira de Santana e foi visitado por  agentes da Vigilância Sanitária . O órgão recebeu uma denúncia de um comércio clandestino de frangos e carnes, e resolveu apurar onde detectou um Alvará de funcionamento falsificado.

De acordo com a coordenadora do órgão municipal Kérsia Carneiro, os dados da firma que o comerciante possuía em 2009 foram modificados.

Ela informou durante coletiva que o documento teve a validade foi estendida para ano 2013, onde dava direito a José a participar de licitações de merenda escolar, produtos farmacêuticos e outros.
 
Materiais como seringas e produtos alimentares com data de validade vencida foram apreendidos e encaminhados para plantão central da polícia civil. O local do comércio permanece interditado, enquanto os produtos armazenados no local estão apreendidos até a apresentação das notas fiscais.

Após o flagrante, a delegada Tatiana Brito autorizou a transferência do comerciante para a carceragem da   Delegacia.

“Ainda não foi possível confirmar se a empresa participou ou não de licitações na região, embora algumas pastas com nomes de prefeituras como Amargosa e Santo Antonio de Jesus foram localizadas no escritório’’ ‘ declarou Kérsia

Ela informou ainda que as investigações não foram concluídas até o momento, finalizou a coordenadora a reportagem. 

Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.