TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Bahia x Figueirense: " Será uma final"


Após ficar de fora da partida contra o Sport, na última quarta-feira (12), por cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo, o volante Fahel volta a ficar à disposição do técnico Jorginho.

O jogador, que treinou com o grupo que não foi relacionado para a partida em Recife, concedeu entrevista nesta quinta-feira na sala de imprensa do Fazendão. Mesmo sem jogar, Fahel valorizou o importante ponto conquistado na Ilha do Retiro.
"Ficar de fora é muito ruim. Fico mais nervoso fora do que dentro de campo. Ver meus companheiros procurando dar o melhor e você não puder fazer nada é terrível. No segundo tempo a equipe se comportou muito bem. Um ponto que lá na frente será muito precioso, porque jogar contra o Sport lá é muito difícil. Poderíamos ter ganho, mas um ponto foi muito bom. A equipe está no caminho certo e agora dentro de casa vamos procurar vencer"

Sobre a partida contra o Figueirense, no próximo domingo (16), às 16 horas, no Estádio de Pituaçu, Fahel sabe da importância do jogo para o Bahia.

"Não existe jogo fácil nesse Campeonato Brasileiro. O Figueirense vem de duas vitórias e está se empenhando para sair logo dessa zona de rebaixamento. Vamos encarar esse jogo como uma final. Nós estamos precisando distanciar mais da zona de rebaixamento. Tenho certeza que o professor Jorginho vai acertar algumas coisas que precisamos acertar, para que nós possamos buscar essa vitória, que é o resultado que nos interessa".

Ouça a entrevista do volante Fahel
Por Dalmo Carrera / Portal Futebol Baiano - 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.