TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Francisco favorece população de Candeias na área social

Foto Reprodução Bocão News - Ilustrativa
Com propostas reais e de grande importância para o crescimento de Candeias, Sargento Francisco afirma que vai focar no desenvolvimento de cada cidadão candeiense. “Vamos trabalhar não só no centro da cidade. Temos o compromisso de recuperar também a área social de todos os distritos. Com o plano de governo arrojado, vamos tirar a cidade da situação que estava. Nos próximos quatro anos vou fazer mais do que já fizemos até aqui”, explica.

Em seu PDC (Plano Desenvolve Candeias), o candidato inclui a realização do programa Fundo Social de Solidariedade, que vai abranger o atendimento diário para pessoas carentes; e do Bolsa Estágio e o Projovem, que garantirão a inclusão dos jovens no mercado de trabalho. Além disso, o prefeito vai ampliar o Bolsa Família e o Renda Cidadão; criar o Centro Público de Qualificação Social e Profissional; Centro de Inclusão para moradores de rua; Centro de Atenção à Terceira Idade; e o Centro de Cidadania da Criança e do Adolescente.

Também está no plano de governo de Sargento Francisco a criação do Programa Candeias Digital, que oferecerá cursos de informática básica e acesso livre à internet; o Projeto Capacitação, que terá cursos profissionalizantes para as mulheres; e a Escola Técnica.

Atualmente como prefeito, Francisco executa o TOPA – Todos pela Alfabetização no Cecon – Centro de Convivência para o Idoso, com serviços de psicologia e educação física; oferece cursos de artesanato e palestras com temas relacionados aofortalecimento familiar e a preservação do meio ambiente, objetivando a promoção da autonomia social dos usuários do CRAS – Centro de Referência da Assistência Social; além de contribuir na formação de grupos sócio educativos e no desenvolvimento das atividades do Projovem Adolescente.

Ministro Joaquim Barbosa cancela eleição indireta da Câmara de Candeias e considera Sargento Francisco o legítimo prefeito da cidade

Foto Reprodução Bocão News - Ilustrativa
O ministro Joaquim Barbosa, relator do processo do chamado “mensalão”, cancelou hoje (13), a realização da eleição indireta que aconteceria nesta sexta-feira (14) no município de Candeias. Confirmando que a posse do Sargento Francisco é legítima. O prefeito continua exercendo o cargo de prefeito da cidade, e segue firme com sua campanha na disputa à reeleição.

Contente com a liminar, o prefeito explica que vai continuar trabalhando para o bem do município e afirma que o crescimento da campanha tem incomodado a oposição. “Essa decisão serviu para confirmar que eu não fiz nada de errado, a minha posse teve como base a lei orgânica do município. Não adianta os adversários quererem desestabilizar o meu governo. A lei dos homens e a lei de Deus estão ao meu favor e o trabalho em Candeias não vai parar”.

Confira a liminar deferida pelo Supremo Tribunal Federal:
"(...) defiro a medida cautelar para suspender a decisão prolatada nos autos do MS 792.28.2012.6.00.0000. Solicitem-se informações ao relator da decisão reclamada. Comunique-se a presente decisão à Câmara Municipal de Candeias, com urgência, inclusive via fax. Após, abra-se vista à Procuradoria Geral da República. Publique-se”.
Ascom
NOTA DA REDAÇÃO:
O Ichu Notícias está a disposição dos outros candidatos ou coligações de Candeias para divulgar suas atividades, nosso e-mail é redacaoichunoticias@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.