TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Carpegiani tira Alan Pinheiro da lista de relacionados e convoca Dinei


O técnico Paulo César Carpegiani decidiu mexer nas peças do tabuleiro rubro-negro para a partida contra o Guarani. Nesta sexta-feira, o treinador confirmou que Alan Pinheiro foi cortado da relação de atletas que encara o Bugre no sábado, no Brinco de Ouro, pela 25ª rodada da Série B, e adiantou que Dinei substituirá a jovem promessa na viagem para São Paulo.

Alan Pinheiro tinha sido um dos 19 relacionados por Carpegiani para a partida diante do Guarani. O jogador foi bastante utilizado durante o início do Campeonato Baiano, mas perdeu espaço no elenco rubro-negro e acabou pouco utilizado durante o restante da temporada.

Já Dinei disputou a última partida pelo Vitória no dia 26 de junho, na derrota por 4 a 3 para o Goiás, pela 7ª rodada da Série B. O atacante entrou no segundo tempo do jogo, pisou em falso no gramado e rompeu o ligamento do joelho.

Dinei só voltou aos treinos no final de agosto, após 65 dias no departamento médico. O jogador deve começar a partida contra o Guarani no banco de reservas, mas tem grandes chances de entrar no segundo tempo do confronto.

Fonte: Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.