TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Grupos da Copa do Nordeste 2013 foram definidos em Fortaleza


Ficaram definidos, na noite desta quinta-feira (13), em Fortaleza, os quatro grupos da Copa do Nordeste 2013. Os grupos ficaram bem equilibrados e não tivemos nenhum denominado “grupo da morte”. 


O evento, que contou com a presença do Presidente da CBF, José Maria Marin, homenageou dois ex-atletas. Bobô, ídolo do Bahia, e Sérgio Alves participaram do sorteio. O último, inclusive, foi homenageado com o “Troféu Sérgio Alves”, por ter sido o maior artilheiro de uma única edição da Copa do Nordeste, quando, segundo as próprias contas do atleta, marcou 18 gols na competição de 2002.

O Grupo A, que tinha o Bahia como cabeça de chave, recebeu o Ceará, o ABC e o Itabaiana. Já no B, Fortaleza, Confiança e Sousa se juntaram ao Sport. No C, que contava com o Vitória como cabeça de chave, teve a confirmação da presença do América-RN, ASA-AL e Salgueiro-PE. O último grupo, D, ficou com Santa Cruz, CRB, Campinense e Feirense-BA.

A competição, que está marcada para o dia 20 de janeiro, será o primeiro campeonato organizado pela CBF a poder utilizar um dos estádios da Copa do Mundo de 2014. O Castelão, de Fortaleza, estará liberado para receber as partidas do evento.

O prêmio estimado para o campeão é em torno de R$ 1 milhão. Além do prêmio em dinheiro, a Copa do Nordeste, a partir de 2014, também dará uma vaga na Copa Sulamericana ao campeão.

Segue abaixo a distribuição dos grupos:

Grupo A                    Grupo B                   Grupo C                     Grupo D
Bahia                            Sport                       Vitória                         Santa Cruz
Ceará                           Fortaleza                 América-RN               CRB
ABC                             Confiança                ASA                            Campinense
Itabaiana                      Sousa                      Salgueiro                    Feirense-BA
Fonte: Arena Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.