TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

População de Nova Candeias comemora permanência de Francisco como prefeito


A cidade de Candeias demonstrou motivação e esperança na noite de ontem (13), durante o comício de Sargento Francisco no bairro de Nova Candeias. De mão dadas, a população comemorou o término da instabilidade política e de mais uma conquista do prefeito que tem mudado a cidade com melhorias na gestão municipal.

Emocionado, o prefeito puxou a oração do Pai Nosso. “Essa é uma retribuição das orações que o povo tem feito para mim. Tenho recebido, constantemente, dezenas de ligações em prol da continuação do meu trabalho. Graças a Deus a justiça foi feita pelas mãos de um dos ministros mais íntegros do país”, agradeceu.

Sobre sua candidatura, o prefeiturável disse que o trabalho não pode parar. “A nossa campanha a cada dia cresce mais, e o povo tem abraçado os nossos projetos porque vê no Sargento Francisco um prefeito competente e com um bom propósito. Um candidato compromissado com a cidade, mesmo com a falta de tempo e recursos, mas temos feito várias intervenções em áreas como saúde, educação e infraestrutura”, explicou.

Francisco falou que Nova Candeias vai ganhar uma nova cara, assim como toda a cidade. “O bairro vai ser contemplado com o nosso programa 100% asfalto para ganhar pavimentação e tapar os buracos das ruas. Uma nova iluminação será implantada. Vamos melhorar também a segurança e a limpeza pública. Aqui próximo, serão construídos dois viadutos para desafogar o trânsito. Um no Trevo do Petróleo e outro no Posto Garoupa”, concluiu o prefeito, ressaltando que o povo vai ter orgulho e esquecer a má situação em que Candeias estava.

Ascom // imagem reprodução Bocão News/ilustrativa
Nota da redação:
O Ichu Notícias está a disposição dos outros candidatos ou coligações de Candeias, nosso e-mail é; redacaoichunoticias@gmail.com, envie suas atividades e fotos que divulgaremos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.