TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Feira - Jovens são encaminhadas a DAI após brigarem no interior de escola; uma delas tinha uma faca

Quatro meninas entre 14 e 17 anos de idade, se envolveram em uma briga, na tarde de ontem (13), no interior da Escola Cooperativa Fênix, no Conjunto Feira X, em Feira de Santana, e uma delas estava armada com uma faca. A guarnição Lobo 17 da 67ª Companhia Independente foi acionada e encaminhou as jovens para a Delegacia do Adolescente Infrator (DAI). A faca foi encontrada em poder da adolescente mais velha.

Menor encontrado com maconha é encaminhado a DAI 
O menor de iniciais, N.L.J. de 17 anos, foi encaminhado para a Delegacia do Adolescente Infrator (DAI), na tarde de ontem (13), após ter sido encontrado com sete buchas de maconha, no bairro George Américo em Feira de Santana. Ele foi apreendido  por uma guarnição da 66ª CIPM.  

Homem é conduzido à delegacia por porte ilegal de arma de fogo 
Normeval Igor Sampaio de 22 anos, foi encontrado com uma pistola 380, marca Taurus no final da tarde de quinta-feira (13), no bairro Queimadinha em Feira de Santana. O acusado foi abordado pelo Pelotão Especial Asa Branca, quando se encontrava em frente a sua residência. 

As informações são da Ascom/CPRL. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.