TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

CBF confirma vaga na Sul-Americana para campeão do Nordeste a partir de 2014


Após divulgar em seu site oficial que o campeão da Copa do Nordeste, que retorna ao calendário do futebol brasileiro a partir de 2013, garantiria vaga na Copa Sul-Americana do ano que vem, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) voltou atrás e desmentiu a informação. No entanto, após o evento que definiu os grupos do Nordestão, o diretor de competições da entidade, Virgílio Elisio, afirmou que o Nordeste deverá ter um representante na competição continental a partir de 2014. 


De acordo com Elisio, não existia viabilidade para que o campeão nordestino de 2013 participasse da Sul-Americana, já que os critérios de classificação para a competição do próximo ano já estão definidos. Com isto, de acordo com o diretor, em 2014, o melhor time da região disputará a copa organizada pela Conmebol.

A CBF deverá divulgar a informação oficialmente nos próximos dias. A Copa do Nordeste, que contará com os 16 clubes mais bem classificados em seus estaduais, terá início em janeiro do próximo ano.

Fonte: Arena Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.