TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

PM-BA reabre inscrições para concurso com redução de 60% nas vagas

A Polícia Militar reabriu as inscrições para o concurso para admissão no Curso de Formação de Oficiais (CFO). O número de vagas, porém, diminuiu de 300 para 120 vagas. São 108 vagas para homens e 12 para mulheres.

As inscrições serão realizadas entre 17 de setembro a 3 de outubro de 2012, exclusivamente pelos sites www.concursopm.uneb.br e www.consultec.com.br.

É preciso ter idade entre 18 e 30 anos, formação no ensino médio e carteira de habilitação “B”. Os homens devem ter altura mínima de 1,60m e as mulheres, 1,55m.

O concurso foi suspenso no dia 28 de agosto. A redução, segundo a PM, “deve-se à necessidade de adequação orçamentária”.

A seleção terá duas etapas, sendo a primeira de exame de conhecimentos, que consiste em provas objetiva e discursiva (redação). A segunda fase será formada por testes psicológico, médico-odontológico, aptidão física, além da investigação social.

Fonte: Correio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.