TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Corpo de homem não identificado é encontrado as margens da BR-116/Norte em Tucano


O corpo de um homem sem identificação foi encontrado na manhã desta sexta-feira dia 14, as margens da BR-116/Norte, nas proximidades do bairro do entroncamento em Tucano.
  
O homem que aparenta ter entre 26 a 30 anos, estava trajando uma camiseta branca, bermuda táctil azul e preta com adereços branco nas laterais e uma sandália havaiana de cor verde e apresentava afundamento na parte inferior do crânio, o que leva a crê que a vítima tenha sido morta à paulada.

A suspeita de que a vítima tenha parentes na comunidade de Muriti, localidade rural que fica a cerca de 40 km da sede do município de Tucano.

Informações preliminares dão conta de que este homem morava em São Paulo e veio para a Bahia, cuidar da mãe conhecida por; Maria Helena de Jesus, que estar com problemas de saúde e se encontra internada no Hospital Clériston Andrade, na cidade de Feira de Santana e que o nome da vítima pode ser; Rosevaldo, conhecido por Lengo.  Vale salientar que são informações preliminares.
As policias Civil e Militar, juntamente com a Guarda Municipal estiveram no local e comunicaram o fato ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) da cidade de Euclides da Cunha, onde compareceram os peritos da referida Instituição, onde realizaram o levantamento cadavérico e a remoção do corpo.
Atenção há qualquer momento maiores informações a respeito deste fato.
ATENÇÃO: SE VOCÊ  SABE DE QUEM É ESTE CORPO, ENTRE EM CONTATO COM A POLÍCIA CIVIL ATRAVÉS DO TELEFONE 75-3272-2002 OU COM A POLÍCIA MILITAR PELO -190
Fonte: Texto e fotos por: Gil Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.