TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 27 de outubro de 2012

Abatido, Ricardo Silva reclama de falta de tempo e garante: "Vou mexer na equipe"


Após sofrer mais um derrota na Série B e adiar o sonho do acesso, o treinador Ricardo Silva avaliou o comportamento do elenco rubro-negro no seu segundo jogo no comando técnico do time.


“Tenho pouco tempo para trabalhar. Eu peguei o time para jogar diante do CRB e acabamos não fazendo uma partida boa, mas conseguimos a vitória. Hoje, o time voltou a não jogar bem e eu tenho consciência de que o time precisa de organizar mais, tocar mais a bola e organizar o meio de campo. É lá que estamos pecando mais, mas eu vejo que os jogadores tem vontade, mas não dá para voltar o tempo e agora só nos resta trabalhar”, pontuou.

Ricardo, que perdeu uma das principais peças logo no início do jogo, revelou que talvez não possa contar com Pedro Ken no próximo jogo, diante do Bragantino, mas garantiu que ainda não pensa em substitutos.

“Com certeza vou mexer na equipe e procurar uma forma melhor, mais eficiente de jogar e escalar o time. Hoje, fizemos um segundo tempo até razoável, mas sabemos que jogamos muito mais do que isso. Em relação ao substituto do Pedro Ken, não pensei nisso ainda. É muito cedo e ainda estamos muito chateados por conta da derrota, não deu para pensar nisso”, explicou.

O comandante rubro-negro relembrou ainda que a situação do clube baiano na tabela é boa, reconheceu que o time vem falhando muito e tem tido rendimento abaixo do esperado.

“A verdade é que nós precisamos melhorar bastante. A sorte é que o Goiás também perdeu, mas vamos aproveitar essa semana mais longa de trabalho para procurar uma melhor maneira de atuar nos jogos”, garantiu.

O próximo jogo do Vitória será no dia 3 de novembro, às 16h20, diante do Bragantino. A partida será realizada no estádio Nabi Abi Chedid, em jogo válido pela 34ª rodada da Série B.

Fonte: Arena Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.