TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 27 de outubro de 2012

Ocorrências no Hospital Geral Clériston Andrade em Feira de Santana

Homem vítima de cinco tiros na praça do conjunto Feira IX

Rosivaldo Fernandes da Silva, 37 anos, residente na rua B no conjunto Feira IX foi vítima de cinco tiros nos braços e tórax quando estava na praça do mesmo conjunto na noite desta sexta-feira (26) foi socorrido por familiares até a emergência do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).

O autor da tentativa de homicídio não teve o nome revelado durante o registro da ocorrência policial por parentes da vítima.

Espancamento
José Carlos da Silva, 48 anos, morador da cidade de Camaçari foi assaltado e espancado por indivíduos armados. O fato ocorreu nas proximidades do viaduto da avenida João Durval Carneiro , com a avenida Getúlio Vargas .

O homem foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de urgência (SAMU) até a unidade de saúde do município .

Atropelo
Michel Cardoso de Jesus, 22 anos, morador da  rua Pacoti no bairro do Caseb, em Feira de Santana foi atropelado por veiculo de dados ignorados. O fato ocorreu quando jovem conduzia uma motocicleta.

O motociclista permanece internado em observação médica.

As informações são da repórter Fátima Brandão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.