TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 27 de outubro de 2012

Ichu: Banco do Brasil tem interesse em reativar o Posto de Autoatendimento


Neste local funcionava um Terminal do Banco do Brasil
Desativado desde o assalto ocorrido na madrugada do dia 28 de abril, onde vários meliantes levaram todo dinheiro e trocaram tiros com a Polícia Militar, o Posto de Autoatendimento do Banco do Brasil deverá ser reaberto ainda no primeiro semestre de 2013.
Essa informação foi confirmada pelo senhor Gilson que é o gerente da Agência do Banco da cidade vizinha de Candeal.
Conforme o gerente, a instituição tem interesse em reativar o terminal, embora, ainda não tenha encontrado um local adequado para instalação dos equipamentos.
Ele informou para o AL Notícias que existe certo receio por parte de proprietário de imóveis, principalmente agora com o que aconteceu, mas já existem alguns locais em vista que poderão ser disponibilizado para este fim.

O senhor Gilson disse também que o próximo prefeito de Ichu será procurado para que possa ajudar e assim oferecer para os munícipes mais um estabelecimento financeiro, dando opção para os correntistas, aposentados entre outros que normalmente tem que se deslocar para Candeal.
Caixa Eletrônico está abandonado
Enquanto o banco não encontra um imóvel para instalação, o caixa eletrônico arrombado pelos bandidos continua abandonado do mesmo jeito que foi deixado após a perícia.

Por: André Luiz – AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.