TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 27 de outubro de 2012

Muito Louvor e adoração na primeira noite de comemoração aos 15 anos da Igreja Batista de Ichu:

Aconteceu neste sábado, 27, uma grande noite de louvor e adoração dos 15 anos da Igreja Batista em Ichu, o evento aconteceu na própria Igreja situada na rua Cidália Romana Carneiro, neste município e prossegue até amanhã quando se encerra as comemorações com um culto especial.

Além dos fieis da Igreja, irmãos de outras denominações, amigos e congregados, estavam presente no evento algumas autoridades e futuras autoridades do município, como o vereador e prefeito eleito George Ferreira com sua esposa, o vice-prefeito eleito Geraldo Carneiro com sua esposa e a vereadora eleita Geovana Marcia.

George, Geraldo e Geovana que fizeram uso da palavra agradeceram o convite feito pela Igreja Batista e aproveitaram para garantir atuar a partir de 2013 em parceria com todas as igrejas do município.

Oriunda da Igreja Batista da Pituba em Salvador, a congregação Batista está completando, 15 anos de existência na cidade de Ichu e para comemorar esta data os fieis puderam louvar a Deus com o Ministério Corôa da Vitória de Feira de Santana e também com outros cantores gospel do nosso município, a exemplo de Bárbara da Igreja Mundial, Soraia e Évila da Igreja Assembleia de Deus e ainda Andreissa da Igreja Batista.

Ao iniciar as atividades da noite, o pastor Vanderley Alves leu o Salmo 116:12 e em seguida falou da felicidade em está comemorando os 15 anos da Igreja em Ichu, Vanderley lembrou aos irmãos que não existem vitórias sem as lutas e que a Igreja tem lutado muito até aqui e segundo o pastor ainda precisa continuar lutando espiritualmente e que esta batalha será vencida a base da fé cristã descrita nas escrituras sagradas, ressaltou Vanderley.

A mensagem de reflexão ficou por conta do pastor Neto da cidade de Serrinha que após ler Romanos 12:1 falou da exortação de Paulo aos Romanos quanto a necessidade de cultuar com a razão ou a lógica, ele chamou a atenção de todos nós hoje a se entregar na consagração a Deus de forma integral, Neto nos incentivou também sermos ativos em nossas consagrações para evitarmos sermos moldados com as coisas do mundo, segundo ele, infelizmente algumas igrejas hoje estão absolvendo as tendências e padrões ditadas pelo mundo e acabaram perdendo a capacidade de discernir o que de fato convém ou não para o cristão.

O pastor destacou também o papel de missões que é muito importante para todos os cristãos, segundo o pastor, cada um de nós somos capazes de entregarmos as nossas vidas a Deus em consagração de corpo e alma e isso requer certo sacrifício, lembrou ele. Neto lamentou os padrões (Doutrinas) criados por homens dentro da Igreja o que para ele não edifica ninguém, "para se adorar a Deus não precisa ser em um lugar específico, montes ou Igrejas como muitos fazem, devemos adorar a Deus em espírito e verdade, e isso se faz em qualquer local onde estejamos. Na Igreja, no monte, na escola, no trabalho enfim em qualquer lugar devemos cultuar a Deus, não podemos ditar regras dentro da Igreja porque a nossa regra é o que diz a palavra”. Concluiu o pastor.

O Ministério Corôa da Vitória de Feira de Santana que conta com os músicos ichuense Junior, Lon e Guel se apresentaram com muita música de louvor ao Senhor, este ministério tem muitas músicas de autoria própria e algumas delas foram cantadas durante sua apresentação nesta noite.

Outras Atividades:
Com belas canções, Evila Louvou a Deus com muita alegria 

Soraia de Jesus também louvou ao Senhor, ela que é da Banda Milagres do Ministério da Igreja Assembleia de Deus entoou duas lindas canções  

Da Igreja Mundial Bárbara também louvou a Deus um lindo cântico

Andreissa que já faz parte do ministério de louvor da Igreja Batista, cantou a linda canção Advogado Fiel de Bruna Karla emocionando a todos os presentes

A Missionária Diana com as adolescentes Andreissa, Milena, Erica e Brenda apresentaram uma linda coreografia

A programação prossegue neste domingo com culto a partir das 19 horas


Por Valdir Carneiro // Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.