TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 27 de outubro de 2012

Representante da Coordenação de Defesa Civil, realiza vistorias em recuperação de aguadas em Coité


Durante esta sexta-feira, 26, o coordenador adjunto da Coordenação de Defesa Civil da Bahia – CORDEC, o engenheiro Paulo Sérgio Menezes Luz, juntamente com Hilda Mercês e Renivaldo Lima, diretores do sindicato, esteve em Conceição do Coité visitando as aguadas que foram recuperadas pelo Sindicato dos Trabalhadores da Agricultura Familiar (SINTRAF) em parceria com o Consórcio Público do Sisal (CONSISAL).
   O objetivo da visita foi vistoriar as obras de recuperação de aguadas a fim de verificar se os recursos foram aplicados corretamente. Das doze aguadas que receberam investimentos através da parceria SINTRAF/CONSISAL e CORDEC a equipe realizou visitas nas comunidades de Onça, Sambaíba, Serra Vermelha, Nova Palmares, Batom e no distrito de Salgadália.
   Ao final da atividade o representante da CORDEC disse estar satisfeito com o trabalho realizado pelas entidades, pois, foi constatado que todos os tanques e barragens que foram solicitados recursos estão 100% recuperados prontos para receberem as águas das chuvas.

Ascom SINTRAF: Foto/texto
Do Portal Calila Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.