TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 27 de outubro de 2012

Pedro Ken pode ficar de fora das próximas rodadas da Série B


Após a derrota para o São Caetano, que adiou ou planos do Vitória em garantir o acesso à Série A, o treinador Ricardo Silva já tem uma nova preocupação. Após sentir uma fisgada na coxa esquerda aos 17 minutos de jogo, Pedro Ken precisou ser substituído e deixou o gramado sentindo bastante dor.

De acordo com o departamento médico do Vitória, o diagnóstico só poderá ser dado após um exame de imagem, que deverá revelar qual o gral da lesão sofrida pelo atleta. Pautados na experiência que possuem com lesões no futebol, os médicos não esconderam que estão preocupados com a situação de Ken, já que pode ficar de fora das próximas rodadas da Série B, que está na reta final.

O jogador, que atua frequentemente como titular do rubro-negro, já havia se queixado do ritmo intenso de jogos, que provocou um grande desgaste nos músculos do atleta. 

Ricardo Silva garantiu não ter pensado ainda em um possível substituto para a vaga de Pedro, mas provavelmente optará pelo meia Eduardo Ramos (substituto do jogador logo após a lesão). Existe ainda a possibilidade de serem escalados Arthur Maia, Willie e William para a vaga.

Fonte: Arena Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.