TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 27 de outubro de 2012

Jovens são encontrados com armas, drogas e moto roubada

Dois jovens foram encontrados com armas, drogas e uma motocicleta roubada, depois de investigações dos agentes da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) de Feira de Santana.

Durante uma operação dos policiais civis, Ivanês Santana Anjos, de 22 anos, foi preso quando estava em companhia de um adolescente de 17 anos, na Rua Salmo 35, no conjunto Fraternidade. Com eles foram encontrados dois revólveres, nove munições, três pedras de crack, uma quantidade de maconha e uma motocicleta.

Segundo os investigadores da DRFR, a motocicleta foi roubada na quinta-feira (25) no município de Itaberaba. Em depoimento, Ivanês informou que não participou do roubo, mas que comprou a motocicleta, sem informar os nomes de outras pessoas envolvidas.

A Polícia Civil continua investigando o caso e encaminhou o adolescente para o Juizado da Infância e Juventude de Feira de Santana.

As informações e fotos são de Kleiton Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.