TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

ANIVERSÁRIO INUSITADO: Jovens são presos comemorando aniversário praticando roubos

  FONTE: Delegacia PRF de Simões Filho

PRFs do Posto de Simões Filho prenderam na tarde desta terça-feira (02/10) três jovens após praticarem um sequestro relâmpago.

Por volta das 14:00 horas, após serem informados pela vítima de que homens tomaram de assalto seu veículo VW/Voyage, placa NZK-0223/BA, levando-o  para realizar saques em contas bancárias e em seguida abandonado-o na Passagem dos Teixeiras, Km 595 da BR 324, município de  Candeias, os policiais passaram a realizar buscas na região, quando avistaram o veículo passando em alta velocidade. O veículo foi então abordado e seus três ocupantes revistados.

De acordo com os acusados após roubarem o veículo eles seguiram para Camaçari, onde tentaram fazer saques com a vítima, porém sem êxito, e em seguida roubaram uma joalheria no município. Tudo isso para comemorar o aniversário de 18 anos de um dos jovens.

Com eles foram encontrados 01 revólver Taurus, calibre 38, com 03 munições intactas, e 02 granadas de fabricação caseira, e recuperados celulares, GPS, jóias, e R$ 265,00.

Os três foram presos em flagrante e foram encaminhados à Polícia Judiciária local.

LEMBRE-SE: DIRIGIR ALCOOLIZADO É CRIME E PODE DAR CADEIA!
Plantão da PRF: Telefone (71)2101-2201                 EMERGÊNCIA -191
Missão da Polícia Rodoviária Federal
Fiscalizar diariamente mais de 61 mil quilômetros de rodovias e estradas federais, zelando pela vida daqueles que utilizam a malha viária federal para exercer o direito constitucional da livre locomoção.

Salvador, 28 de setembro de 2012.

ORIGINAL ASSINADO E ARQUIVADO NESTA 10ª SRPRF/BA
MÉRCIA OLIVEIRA
Chefe do NUCOM/BA


Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.