TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Diretor de marketing do Vitória elogia escolha da terceira camisa


O diretor de marketing do Vitória, Adilson Baptista, elogiou a escolha da torcida no terceiro uniforme do clube, que será lançado nesta quinta-feira à noite no Shopping Barra. Segundo ele, no sábado, na partida contra o ABC, os jogadores atuarão com ela. 

- Essa camisa teve uma votação de 56%. Foi a mais votada mesmo e ganharia no primeiro turno fácil. Tem a mesma cor dourada do Botafogo-RJ. E para ser sincero, não foi a que eu votei, coincidentemente, mas tenho que respeitar a vontade da torcida. No sábado os jogadores atuarão com ela já – adiantou ao Bahia Notícias.

Ainda de acordo com o dirigente, haverá também a inauguração do Shopping-Shopping, que é uma loja do Vitória dentro da Centauro. 

- O shopping-shopping é uma loja dentro da outra. Isso é inédito. Você vai ter uma loja de um clube de futebol na maior loja de esportes da América Latina. Isso é sensacional – comemorou.

Fonte: Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.