TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Nino Paraíba e William desfalcam o Vitória contra o ABC


O técnico Paulo César Carpegiani iniciou a semana com a expectativa de poder utilizar o lateral-direito Nino Paraíba e o atacante William no jogo de sábado, contra o ABC, no Barradão. Mas o desejo não durou muito tempo. O lateral reclamou de dores na tarde desta terça-feira, foi avaliado e vetado pelo departamento médico do clube, enquanto o atacante só será liberado na próxima semana.

De acordo com o médico Rodrigo Vasco da Gama, o lateral continua reclamando de dores na região abdominal e não tem previsão de retorno.

- Isso é uma coisa gradativa. Não vou precisar em termos de números de dias. Ele até que treinou bem, mas reclamou das dores, eu avaliei e não tem condição de jogo. Pode ser que volte para a próxima partida, contra o Paraná – afirmou.

Sem Nino Paraíba, o titular na lateral direita do Vitória deve ser Léo. O substituto se recuperou de uma lesão muscular e começou a semana treinando normalmente com o restante do elenco.

Sobre William, Rodrigo Vasco da Gama afirmou que o jogador está recuperado, mas deve ser poupado neste fim de semana. O atacante sofreu uma lesão muscular na coxa e será liberado para o duelo com o Paraná.

- Ele está recuperado totalmente, mas conversamos com o departamento médico e preferimos não utilizar o jogador na partida de sábado. Seria mais seguro aguardar e programá-lo para o próximo jogo – finalizou o médico.

Fonte: Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.