TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Tatau visita Vitória, posa com nova camisa e quer festa do acesso


A tarde desta quarta-feira teve uma presença ilustre na Toca do Leão. O cantor Tatau, torcedor fanático do Vitória, esteve no centro de treinamentos do clube para conversar com o presidente, Alexi Portela. O motivo? Propor e acertar os detalhes para a festa de retorno do clube à Série A do Campeonato Brasileiro.


- Falta muito pouco, e eu sei que a gente vai conseguir. Acho que a ansiedade pode estar atrapalhando um pouco nesse começo de segundo turno por ser um time jovem, mas os jogadores estão conscientes do que precisam fazer, e vamos em busca do acesso e do título – afirmou o cantor.

Com ar de mistério, o cantor não quis revelar detalhes sobre o acerto para comemorar a volta do time baiano à Primeira Divisão.

- Está chegando a hora de comemorar, e tenho um projeto com alguns outros artistas torcedores do Vitória – comentou.

Durante a visita à Toca do Leão, o cantor aproveitou para posar com a nova camisa do Vitória. O terceiro uniforme será lançado nesta quinta-feira e teve a escolha feita através de votação na internet. O desenho é predominantemente dourado, com mangas pretas, e tem um leão desenhado na parte inferior esquerda.

Fonte: Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.