TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Policia Militar recupera moto tomada de assalto e prende assaltante em Serrinha

Por volta das 16h30min, uma guarnição da Polícia Militar de Serrinha, apresentou na Delegacia Territorial da cidade, o meliante Robenilson Texeira do Nascimento, o “Nanã” de 20 anos, residente em São Gonçalo dos Campos.

Segundo os policiais o Nanã teria solicitado uma corrida com o mototaxista José Carlos Santos que reside no bairro de Ozeas, nas imediações da Morena Bela com destino ao entrocamento de Lamarão, porém antes mesmo de chegar ao local, Nanã imobilizou a vitima usando uma corda, onde tentou enforcar o mototaxista, além de utilizar um estilete, em seguida tomou de assalto a motocicleta Honda Fan, vermelha de placa NZV 0773 licença de Serrinha, a vítima acionou a Polícia Militar que efetuou buscas naquela região, ao avistar a viatura, o acusado abandonou a moto as margens da rodovia BR 116 Norte e correu para um matagal sendo perseguido e capturado pelos militares.
Por Jota Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.