TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Três homens são presos após sequestro relâmpago na BR-324

Vítimas foram abandonadas no Km 595 da 324, em Candeias
image
Três homens foram presos em flagrante após realizar um sequestro relâmpago na tarde desta terça-feira (2) na BR-324, em Candeias, na Região Metropolitana de Salvador. Eles fizeram reféns o motorista e o ocupante de um Voyage, placa MZK 0223.
Com o veículo, os assaltantes seguiram para Camaçari, onde tentaram realizar saques nas contas bancárias das vítimas, mas não conseguiram. Em seguida, roubaram um joalheria no município. As duas vítimas foram abandonadas próximo à Passagem dos Teixeiras, no Km 595 da BR-324, em Candeias, e pediram socorro à polícia.

O trio foi preso horas depois pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). Foram encontrados no veículo um revólver, munições, jóias, relógios, uma granada de fabricação caseira, um aparelho GPS, e uma quantia em dinheiro. (Informações do Correio).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.