TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Duas crianças morrem em incêndio dentro de casa no município de Jaguaquara

As crianças dormiam em casa, onde estavam sozinhas, quando uma vela caiu em cima de uma sapateira de plástico e ateou fogo no colchão lençóis da cama (Foto: Blog Marcos Frahm)
Um menino de três anos e uma menina de um ano e meio morreram durante o incêndio
Duas crianças morreram em um incêndio dentro de casa na noite da terça-feira (2), no município de Jaguaquara, localizado a 336 quilômetros de Salvador. De acordo com informações da delegacia da região, o incidente aconteceu por volta das 21h no bairro de Lagoa Nova, no distrito Stela Câmara Dubois, quando a mãe das crianças deixou os filhos dormindo e foi na casa de uma vizinha.
Em depoimento para a polícia, a mãe das crianças, de 22 anos, afirmou que a casa não tinha energia há algum tempo, e que por isso acendeu uma vela e colocou em cima de uma sapateira, no quarto dos meninos, antes de sair de casa. A jovem procurava uma vizinha para tomar conta de Ismael Santos Couto, 3 anos, e de Raíssa Santos Coutos, de um ano e meio, na manhã desta quarta-feira (3). Ela relatou que precisava viajar para o município de Maracás a fim de tirar uma carteira de identidade para a filha.

O incêndio teve início quando a vela caiu em cima da sapateira de plástico, e atingiu o colchão e o lençol da cama onde Ismael e Raíssa dormiam, sozinhos em casa. Ao perceberam o fogo, os vizinhos arrombaram a porta da casa, mas as crianças já tinham morrido carbonizadas.
Os corpos de Raíssa e Ismael foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Jequié, e devem ser sepultados ainda nesta quarta-feira (3), no Cemitério Municipal do Entrocamento de Jaguaquara.
A titular da Delegacia de Jaguaquara, Maria do Socorro, a mãe das crianças deve ser autuada por omissão de cautela, mas somente o Ministério Público que deve decidir pelo que ela deve responder. 
Matéria extraída do correio24horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.