TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Feira - Polícia registra o primeiro crime de outubro; a vítima foi executada com tiros na cabeça

Por volta das 19 h desta terça-feira (2), a polícia civil registrou o primeiro crime do mês de outubro, em Feira de Santana. O homicídio aconteceu na rua Desembargador Filinto Bastos, no bairro Barroquinha,quando um homem conhecido com Anderson foi executado com tiros na cabeça.

 

De acordo informações, o jovem era morador do conjunto Feira IX, embora no Departamento de Polícia Técnica (DPT) o corpo tenha dado entrada como ignorado.


  
A delegada Dorean dos Reis Soares, plantonista da Delegacia de Homicídios (DH), informou que a vítima seguia na direção da Praça 2 de Julho, na companhia de um homem, quando foi assassinado.

Segundo investigações, houve uma discussão entre eles,e em seguida ocorreu o crime. O autor dos tiros que atingiram a nuca do jovem ainda não foi identificado . 


As informações e fotos são  do Boca de Zero Nove // Extraído do blog Central de Polícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.