TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Com dúvida na defesa, Vitória encerrou preparação para partida contra o ASA


Levanta, sacode a poeria e dá a volta por cima. Depois do decepcionante desempenho na derrota ante o Paraná Clube por 3 a 1, no último sábado (13), os jogadores do Vitória se reapresentaram na Toca do Leão nesta segunda-feira e participaram de um tradicional rachão, última atividade antes da partida contra o ASA, nesta terça-feira (16), às 19h30, no Barradão.

Com a ausência confirmada do zagueiro Gabriel Paulista, suspenso com o terceiro cartão, o companheiro de Victor Ramos na retaguarda Rubro-negra não está definido. O garoto Josué, titular da seleção brasileira sub-17 e o volante Rodrigo Mancha brigam por um lugar na equipe. Rodrigo Costa está descartado para a partida e Dankler está em litígio com a diretoria.

O treinador Paulo Céar Carpegiani terá os retornos do lateral-direito Nino Paraíba, que entra no lugar de Carlinhos, e do atacante William, que poderá voltar a formar dupla com Elton. A comissão técnica optou por não divulgar a lista de relacionados para o duelo nordestino.

Fonte: Arena Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.