TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Mulher joga água quente no companheiro após descobrir traição

Acusada esperou vítima dormir e queimou os órgãos genitais


Emerson Carlos Ramos, 23 anos, ficou ferido após ser queimado com água quente pela companheira, na noite do domingo (14), no subúrbio ferroviário de Salvador. Segundo informações da Central de Polícia, o crime aconteceu na casa da vítima, localizada na rua Paraíso, bairro do Lobato, quando a vítima voltou para casa após passar o feriadão sem dar notícias.

Ainda segundo a polícia, Emerson passou o feriadão na casa da amante e só voltou para residência depois de quatro dias. Por vingança, a acusada teria jogado água quente no corpo do marido, enquanto ele estava deitado na cama. Emerson sofreu queimaduras nos braços, abdômen e região genital.

Ele foi socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE). A vítima continua internada na unidade médica. Seu  estado de saúde não foi divulgado. O caso está sendo investigado pela 5ª Delegacia Territorial (DT/Periperi), mas até o momento a mulher não foi encontrada. (Bocão News)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.