TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Ichu: ASCOOB Sisal proporciona diversão e alegria para dezenas de crianças


Buscando de forma lúdica interagir com crianças e ao mesmo tempo incentivar os pais a pensar no futuro dos seus filhos, a ASCOOB Sisal realizou nesta segunda-feira, 15 de outubro, mais uma atividade ligada a Educação Financeira.

Em parceria com diversas escolas das redes municipal e particular, foi disponibilizado para a garotada uma manhã especial com paseio de trenzinho, cama elástica, distribuições de doces entre outros.
Nesta política de valorização do associativismo a ASCOOB criou o PoupAscoobinho, onde as crianças podem se tornar cooperados, ampliando assim a cultura da cooperação em nossa região.
Nesta perspectiva diversas ações serão pensadas posteriormente, inclusive a discussão de um marco regulatório para implantação de um componente curricular para a educação regular.
A alegria da criançada era mais que visível em ter a oportunidade de animados por um palhaço poderem brincar muito, mesmo depois do dia dedicado a elas que foi sexta-feira dia 12.
O trenzinho da ASCOOB chamou a tenção de todos pela criatividade, descontração e pela ideia jamais vista no município, promovida por uma instituição financeira.
O gerente da agência de Ichu, João Ramos, ficou bastante satisfeito com a atividade e agradeceu a Secretaria de Educação, diretores, professores e em especial aos alunos que participaram das mais variadas brincadeiras.
Conforme João, a ASCOOB procura estar ligada diretamente com a comunidade e com isso mostrar que é possível construir uma sociedade democrática, sustentável e próspera através do cooperativismo. Além de Ichu, Salgadália, Barrocas e Serrinha também receberão esta atividade.
O crescimento da ASCOOB Sisal tem sido notória i inclusive a Direção Executiva está discutindo com os associados a possibilidade de abertura de mais uma agência na região.
Por: André Luiz – AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.