TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Polícia registra mais dois assassinatos no Campo Limpo no final de semana

Mais dois assassinatos foram registrados na noite deste domingo (14) no bairro do Campo Limpo, em Feira de Santana.

O primeiro crime ocorreu na rua Guaxupé e a vítima foi identificada como Fellipe Lima dos Santos, 18 anos. De acordo com a polícia, o  jovem foi morto com sete tiros na cabeça e tórax por homens desconhecidos.

A vítima morava na rua Cabo Frio no mesmo bairro onde foi morto.O  corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para ser necropsiado, enquanto a polícia inicia as investigações .

Outro crime

O outro crime também ocorreu durante a noite na estrada de São José, localidade de Pau de Léguas, também no Campo Limpo. A vítima não foi identificada no local e teve o corpo encaminhado para o necrotério.

O jovem trajava camisa e blusão preto, além de um short da mesma cor e foi executado com vários tiros, mas ninguém no local repassou informações para os agentes da policia civil.

No mês de outubro a Delegacia de Homicídios (DH) registrou 16 homicídios e dois latrocínios. Já em todo o ano, 329 assassinatos estão sendo investigados pela instituição policial.

As informações são de Denivaldo Costa // Extraído do blog Central de Polícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.