TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

POLÍCIA MILITAR DE CAMACÃ PRENDE INDIVÍDUO COM PORTE DE DROGAS E PRISÃO DECRETADA EM ABERTO.

Nesta segunda-feira dia 15, por volta das 16:00 horas, os Soldados PM Dantas e Luciano, integrantes da 62ª CIPM/Camacã, durante uma abordagem de rotina na cidade de Santa Luzia, prenderam ALEXANDRO SANTOS, vulgo “Jack Chari”, de 24 anos de idade, natural de Santa Cruz da Vitória, por ter se encontrado portando uma substancia semelhante a “crack”.

Após a detenção do indivíduo, foi levantado pelos policiais, que o mesmo, além de ter sido encontrado com a substancia semelhante ao “crack”, ainda possuia com uma prisão em aberto, decretada pelo Juiz Dr. Julio Gonçalves Silva Júnior, de Santa Cruz da Vitória, desde a data de 24 de novembro de 2011.

Segundo a assessoria do Major PM Rodrigues Castro, Comandante da 62ª CIPM, Alexandro já cumpriu pena por assalto a mão armada, (art. 157) na Mata Escura na Capital do Estado e furto, (Art. 155), em Santa Cruz da Vitória, encontrando-se efetivamente com sua liberdade irregular.

Detido, Alexandro confirmou as informações de sua vida pregressa, acrescentando para os policiais, que acreditava que a decretação de sua prisão ocorrêra virtude do número de ocorrências em que se envolveu quando menor de idade.

Alexandro foi apresentado a Delegacia de Polícia de Camacan, onde encontra-se recolhido à disposição da autoridade competente.
                                   
 62ª COMPANHIA INDEPENDENTE DA POLÍCIA MILITAR / CAMACAN GESTÃO, OPERACIONALIDADE E TRANSPARENCIA COMANDO: 73-9981-2675


Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.