TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Muito Brilhantismo na comemoração da vitória do prefeito eleito de Ichu George Ferreira:

Com sua simplicidade e humildade, George conquistou a confiança de 54,76% dos eleitores de Ichu que votaram no dia 07 de outubro.
Aconteceu neste domingo, 14, a grande festa em comemoração a vitória do prefeito eleito de Ichu George Ferreira PSC, com a participação do público ichuense e a presença ilustre do deputado estadual Bira Corôa PT. 

Bandas de todos os ritmos se apresentaram:
Para comemorar a vitória do prefeito George, ontem dia 14, uma grande multidão compareceu na praça principal em frente ao comitê do prefeito eleito para curtir uma mistura de ritmo incluindo Pagode, Arrocha, Pisadinha, Lambada e reggae animado no Trio elétrico Comêta através das bandas, Arte Miusic, Banda Sorriso Musical, Rudson e Antônio Carlos, George Couto, Us Sandálias e Kolé i pan.

As Bandas locais foram as primeiras a se apresentarem:
A Banda arte music que tem o ichuense Wadson como vocalista abriu os festejos do dia, seguida pela Banda Sorriso Musical, uma banda recém-formada que tem Mirailton como vocalista e os demais integrantes, Lucas Edson e Valdinei. Depois na base do improviso, Rudson comandou a festa com Antônio Carlos da banda Musical Eventu’s no vocal e com a participação especial de Domingos o Pagodeiro Ichuense, além de Bito Silva da Banda Coisa Nossa.

Discurso do Prefeito eleito:
George usou a palavra para agradecer os votos recebidos e aproveitou para destacar a frente de 405 votos obtida nas urnas o que segundo ele foi uma frente expressiva nunca antes alcançada por outro candidato de oposição. George também lembrou a luta durante os três meses de campanha e garantiu que a partir de Janeiro Ichu vai voltar ao seu “eixo” haja vista que seu governo terá a participação de todos que anseiam por mudanças. Ainda segundo George, sua administração junto com Geraldo seu vice, não haverá perseguições, atrasos de salários e que seu governo seria de total transparência.

Discurso do Deputado Bira Corôa:
O deputado estadual Bira Corôa PT, que apoiou a candidatura de George e Geraldo em Ichu, parabenizou o povo de Ichu pela expressiva votação no dia 07. Segundo o deputado, isto testemunha a vontade que o povo tem por "mudanças, prosperidade e acima de tudo respeito que foi o que faltou nas gestões passadas", disse ele. Ainda de acordo com o deputado houve ausência de políticas públicas na área de saúde, educação e habitação. O deputado saudou todos os candidatos a vereadores (as) que se elegeram na chapa de George e Geraldo e falou da responsabilidade que todos eles terão representando bem na câmara municipal os interesses do povo de Ichu, ele falou também daqueles candidatos que não se elegeram, mas destacou "a colaboração de todos eles com respeito e confiança o que somou e muito para a conquista da vitória de George e Geraldo". Em relação aos vereadores eleitos em maioria simples na câmara, o deputado ressaltou a importância de que todos deem a sustentação necessária para uma boa administração de George. Bira Corôa garantiu a George que ele como deputado seria o é-lo de ligação entre a gestão do município de Ichu com o governo do estado da Bahia e da presidenta Dilma, o que segundo ele é uma honra ser escolhido para esta missão e que seu compromisso já está firmado. Bira disse ainda que o senador Valter Pinheiro lhe autorizou marcar uma audiência com o prefeito eleito e os vereadores de Ichu ainda este ano, para discutir emendas parlamentares e projetos que beneficie o município de Ichu.

A festa continua em grande estilo:
Depois dos discursos a festa continuou em grande estilo com o romantismo de George Couto trazendo para os casais de apaixonados o Arrocha romântico onde todos dançaram bem agarradinhos. Já aqueles que estavam solteiros arrumaram logo seus pares e também dançaram bem coladinhos.

George Couto que se apresentava em Ichu pela segunda vez contagiou o público com seu repertório recheados de músicas românticas, fazendo arrancar gritos e aplausos do grande público presente na praça.
Durante a apresentação de George Couto, as adolescentes Beatriz e Bruna deram uma canja e foram aplaudidas pelo público.
George Couto ainda posou para fotos com suas fãs mirins Lara e Nara

Depois foi a vez da Banda coiteense Us Sandálias contagiar o público com muito pagode, um ritmo muito prestigiado pelo público jovem de todo o país e que em Ichu não é diferente.

Animado pelos vocalistas Léo e Rodrigo e em ato provocador com os adversários políticos de Ichu, a música PAKETÁ que fez muito sucesso na campanha eleitoral, foi cantada por diversas vezes a pedido do povão que elegeram George como prefeito, e que não se cansavam de tanto pular e esbanjavam alegrias comemorando a esta vitória.   

Para encerrar com chave de ouro a banda Kolé i Pan de Feira de Santana que também trouxe em seu repertório muito pagode, misturado com energia dos dançarinos bem como do vocalista que agitou os ânimos de todo o público presente que se divertiam sem parar.

Em razão de atraso da banda por motivos não declarados, ficou um espaço de 50 minutos entre a banda US SANDÁLIAS e a banda KOLÉ I PAN o que levou o público iniciar uma manifestação durante os ajustes dos instrumentos, entretanto, tudo foi logo esquecido quando a banda deu início o seu show que durou até a primeira hora do dia de hoje 15 de outubro.


Por Valdir Carneiro // Ichu Notícias         

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.