TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Crueldade: Mulher é estuprada, esfaqueada e roubada

A dona de casa A.F.L.S., de 50 anos e residente na rua Casarão, no bairro Gabriela, em Feira de Santana, foi socorrida até o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), após ser estuprada, esfaqueada e roubada na madrugada deste domingo (14). A vítima acusou o sobrinho do ex-marido, de identidade ignorada.

Segundo o boletim de ocorrências do hospital, a mulher recebeu cinco facadas em várias partes do corpo, inclusive na cabeça, além de ter sido violentada sexualmente por aproximadamente quatro horas. Após estuprar  e esfaquear a vítima, o bandido fugiu levando a quantia de R$ 1.300.

Bastante ensaguentada, a mulher gritou por socorro e foi ouvida por um vizinho que acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que contou com o apoio da Guarda Municipal. 

O comandante da Guarda Municipal, Marcos Vinícius, informou que o acusado não foi localizado e que o estado de saúde da vítima é grave. Segundo informações, o bandido foi apresentado à vítima pelo ex-companheiro e depois que saíram, ele retornou e invadiu a casa pelo banheiro.

Outras ocorrências
Antonio Jorge Soares da Silva, 36 anos foi atingido com golpe de garrafa no pescoço, aplicado pela companheira, conforme ocorrência policial.

A vítima é morador da rua São Salvador no bairro do Tomba , em Feira de Santana .

Acidente

Na rua Senador Quintino, uma colisão de uma motocicleta e um automóvel deixou feridos Wesley Santana Lima, 20, morador do bairro do Sitio Novo e Aline Moreira, 17 anos.

Os jovens foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) até o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) neste domingo (14).

Atropelo

José Carlos da Silva, 43 anos, foi atropelado neste final de semana na feirinha do bairro Sobradinho.

De acordo com informações, o atropelo foi provocado por uma motocicleta, cujo condutor não foi identificado.

Baleados em pagodão no Tomba

Cinco jovens, que participavam de um pagode no Clube  2 de Julho, no bairro do Tomba, foram baleados na noite deste sábado (13). Segundo informações,  homens de moto, passaram disparando vários tiros em frente ao  local.

Os feridos foram identificados como: Rodrigo da Silva Oliveira, 26 anos, residente na rua Minas Gerais, no Tomba; Alexandro Amorim da Silva, 20, que mora na rua Pomponet, bairro Eucalíptos; Éverton Tiago Souza Lima, 27, residente na rua Jacinto, no bairro Tomba e Jocélio Prazeres Santana, 24, residente na rua das Rosas, bairro São do Cazumbá, socorridos pelo SAMU até o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). A quinta vítima de identidade não revelada, foi socorrida até um hospital particular e já foi liberada.

Os atiradores não foram identificados e o HGCA não informou o estado de saúde dos jovens. 

Blog Central de Polícia, com informações da Guarda Municipal e Fátima Brandão e fotos de Gleidson Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.