TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Tumulto: homem tenta suicídio dentro do Clériston Andrade

Uma grande confusão foi registrada na tarde desta segunda-feira (15), no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), em Feira de Santana, quando um paciente tentou se matar dentro da emergência da unidade hospitalar.

Segundo funcionários do Serviço de Atendimento Móvel em Urgência (SAMU), Florisvaldo Gonzaga dos Santos, de 46 anos, quebrou uma vidraça da emergência e perfurou, diversas vezes, o próprio pescoço.

Segundo o livro de ocorrências do hospital, Florisvaldo deu entrada na emergência por volta das 10h desta segunda (15), depois de ter aplicado várias facadas no próprio corpo, quando estava na rua Artêmia Pires, no bairro SIM. Ele foi socorrido por uma equipe da Polícia Militar.

Quando voltou a se ferir no HGCA, policiais militares de plantão tiveram dificuldade de controlar o paciente. Durante o tumulto, acompanhantes de outros pacientes saíram correndo da emergência, enquanto curiosos se aproximaram para observar a situação.

Segundo médicos, Florisvaldo perdeu grande quantidade de sangue, já que os cortes no pescoço atingiram veias importantes. Ele mora no bairro São Marcos, em Salvador, e permanece internado em estado grave. Familiares não foram localizados.   

As informações são de Kleiton Costa do De Olho na Cidade // Matéria extraída do blog Central de Polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.