TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Noite da Apertadinha confirma: Dizkdelicia é a revelação do Verão


Com o sucesso da festa Noite da Apertadinha, na última quinta-feira (11), a banda Dizkdelicia se torna a banda oficial da festa, antes comandada pelo grupo New Hit.
 
Na primeira edição da à banda Dizkdelicia apresentou um show especial, com novo figurino e novos dançarinos, para animar ainda mais a festa, que abre oficialmente os esquente do verão para o Carnaval 2013. 

A maratona de festa Noite da Apertadinha começou com chave de ouro trazendo grandes novidades para a turma da Dizkdelicia. O público confirmou e elegeu a Dizkdelicia é a banda do Verão 2013. O espaço Oba Oba lotado dançou durante o show da Dizk e foi ao delírio na hora da turma da DizkDelicia cantou o sucesso “Me Chupe, me chupe - a balinha do verão”, que se transformou em hit de celular para os apaixonados por pagode. 

A segunda edição da Noite da Apertadinha acontece no dia 20 de outubro, com show especial da Dizkdelicia e convidados.

Assessoria Focus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.