TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Ônibus atropela e mata motociclista na BR 324; capotamento com vítima fatal em São Gonçalo dos Campos

Um motociclista foi atropelado e morto na noite passada (14) no KM 523 da BR 324, nas proximidades do Parque de Exposição João Martins da Silva, em Feira de Santana.

De acordo com o patrulheiro Barbosa, da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o ônibus da empresa São Matheus (foto) que fazia itinerário Salvador-Santa Luz atropelou Fabiano Cerqueira dos Santos, 23 anos, que morava na avenida Tomé de Souza, no bairro do Calumbi, em Feira.

O jovem tentava atravessar a pista, quando foi colhido pelo veículo e morreu na hora. O delegado plantonista, Sérgio de Araújo Vasconcelos, presidiu o levantamento cadavérico.

O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT)  para ser necropsiado .

Capotamento

Um capotamento ocorrido na noite passada (14), na BR-101 no KM 182 e proximidades da fazenda Vespaziano, em São Gonçalo dos Campos, matou uma criança de 8 anos e deixou várias pessoas feridas  na tarde deste domingo. Ian Cerqueira Souza morava no bairro Cana Brava, em Salvador morreu na hora.

As pessoas feridas neste acidente foram encaminhadas para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), em Feira de Santana. Emanoel Cerqueira, 40 anos, Manoel Pinho Cerqueira, 70, Silvana Cerqueira, 35, e Maria Helena Soares de Almeida, 49, ocupavam o veiculo Pálio, prata, de placa policial JNE-3766.

O veículo era conduzido por Emanuel, que informou que foi fechado por uma carreta, perdeu o controle caiu em uma ribanceira. As vítimas deste acidente são moradoras do bairro Periperi na capital do estado.

Com informações de Marcos Valentim e Fátima Brandão e foto do site  Boca de Zero Nove.

Matéria extraída do Blog Central de Polícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.